A empresa preza pela qualificação do trabalhador local e a contratação deve acontecer até outubro.
Redação Publicado em 29/08/2011, às 09h35
A rede francesa de home centers Leroy Merlin abriu processo de seleção visando à contratação de 84 profissionais em diversos cargos e setores para atuação em sua nova unidade na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A previsão para inicio dos trabalhos é ainda neste segundo semestre.
As oportunidades de trabalho são para os cargos de assessores de vendas (35 vagas), auxiliares de logística (19), atendentes de caixa (19), entre outras funções.
O candidato deve ter ensino médio completo e experiência e habilidade na área de vendas são desejáveis. A empresa preza pela qualificação do trabalhador local e a contratação deve acontecer até outubro.
Além da remuneração, cujo valor não foi informado, a empresa oferece os benefícios de assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, cesta básica, ticket alimentação ou refeição, kit escolar para os filhos, auxílio farmácia e cesta de Natal.
Os interessados em participar no processo de seleção devem cadastrar currículo no site www.leroymerlin.com.br, acessando o link ‘trabalhe conosco’ ou enviá-lo para rhuberlandia@leroymerlin.com.br.
Douglas Terenciano
Veja também:
Sete Estados: NET abre 450 oportunidades na área comercial
Vendas: Work Able seleciona 120 profissionais em São Paulo
Prevenção a fraudes: Horus recruta 30 profissionais em São Paulo