Prefeitura abre seleção simplificada para 116 vagas

O processo seletivo consiste em análise curricular e de competências.

Redação   Publicado em 17/04/2012, às 10h39

A Prefeitura Municipal de Parintins, Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de 116 profissionais para implementação de ações socioassistenciais em diversos programas

As oportunidades são para os cargos de auxiliar de auxiliar de serviços gerais (9 vagas), cozinheira (9), vigilante (15), facilitador de oficinas: artes plástica e artesanato (11), facilitador de oficinas: esporte e lazer (12), facilitador de oficinas: teatro e dança (6), instrutor de música (8), advogado (2), assistente social (4), nutricionista (1), orientador Social (34) e psicólogo (4).

Os selecionados irão trabalhar nos seguintes programas: Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, Programa de Atendimento Integral à Família - PAIF, ProJovem Adolescente, Centro de Referência Especializada da Assistência Social - CREAS, Programa de Atenção Especializada à Família - PAEF, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, Medidas Socioeducativas em Meio Aberto e Prestação de Serviço a Comunidade para atuarem na zona urbana e rural do município.

O processo seletivo consiste em análise curricular e de competências. O prazo do contrato de trabalho será de 12 meses, a contar da data de admissão, podendo ser prorrogável por igual período, conforme a necessidade da prefeitura.

Interessados deverão efetuar sua inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, localizada na rua Leopoldo Neves, s/nº, Centro, em frente ao prédio da Rádio Alvorada, até o dia 18 de abril, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Não haverá o pagamento de taxa de Inscrição.

Douglas Terenciano/SP

.