Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano.
Redação Publicado em 28/02/2012, às 09h53
A Lojas Renner abriu processo seletivo visando a contratação de 60 profissionais para sua nova unidade que será inaugurada em abril deste ano, no Shopping Bela Vista, em Salvador, capital baiana.
São oportunidades para os cargos de assistente de vendas, operador de caixa, assistente de produtos financeiros, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro e fiscal de loja.
Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo.
Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.
Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.
Interessados devem comparecer munidos de currículo ao Hotel Sol Bahia, localizado na av. Manuel Antônio Galvão, n° 1.075, Patamares, Salvador, até o dia 29 de fevereiro, das 8h30 às 17h30.
Douglas Terenciano