É necessário ter idade mínima de 18 anos e boa comunicação; jovens e pessoas com deficiência são bem-vindos na seleção.
Redação Publicado em 27/03/2012, às 14h16
Com objetivo de atender a demanda de profissionais em suas unidades, a Lojas Renner, rede de lojas de vestuário e assessórios, realizará a partir da próxima semana, processo seletivo visando o preenchimento de 140 vagas em diversas funções para lojas espalhadas pela capital paulista e Grande São Paulo.
As oportunidades são para cargos como assistente de vendas, operador de caixa, assistente de produtos financeiros, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureira e fiscal de loja.
Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureira e fiscal de loja é necessário que o interessado tenha o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar, no mínimo, cursando o ensino médio. E para ocupar as funções de assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo.
Cabe ressaltar que profissionais com deficiência e jovens aprendizes em busca da primeira oportunidade de emprego também são bem-vindos ao processo de seleção aberto pela Renner.
Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade total de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. Os selecionados deverão trabalhar das 14h às 22h.
Os selecionados irão atuar nas unidades do Shopping Light, Anália Franco, Aricanduva, Tatuapé, Suzano, Metrópole, ABC, Guarulhos, Center Norte, Santana, Central Plaza, Mooca, São Caetano, Praça da Moça (Diadema), West Plaza, Bourbon Pompéia, Eldorado, Continental, Super Osasco, União Osasco, Morumbi, Vila Olímpia, Plaza Sul, Jardim Sul, Interlagos, SP Market, Taboão, Raposo , Granja Viana, Tamboré, Barueri e Avenida Paulista.
Carreira – A rede de lojas, que conta com mais de 13 mil colaboradores em suas 164 unidades espalhadas de norte ao sul do país, oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe, em média, 150 horas de treinamento durante o ano.
O valor dos salários oferecidos não foi divulgado, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, a remuneração é compatível com o mercado. Além do vencimento, a empresa oferece os benefícios de auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da companhia.
Como se candidatar – Interessados devem comparecer munidos de currículo atualizado ao Shopping Light, localizado na rua Coronel Xavier de Toledo, n° 23, Centro de São Paulo, nos dias 3, 4, 10 e 11 de abril, das 9h às 17h.
Douglas Terenciano/SP
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