A companhia não exige experiência.
Redação Publicado em 21/03/2012, às 13h57
A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, dispõe de 1.075 vagas de emprego para o cargo de teleoperador na cidade de São Paulo. A companhia não exige experiência, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.
Para se candidatar é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
Interessados devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br.
Douglas Terenciano/SP
.