O objetivo é atender a demanda de seus departamentos de vendas, comercial, marketing e logística.
Redação Publicado em 09/04/2012, às 10h31
A Book Partners, rede de serviços especializados no setor livreiro, abriu processo seletivo visando a contratação de 21 profissionais em diversos cargos. O objetivo é atender a demanda de seus departamentos de vendas, comercial, marketing e logística na cidade de São Paulo.
Quem possui ensino médio completo poderá concorrer aos postos de assistente de atendimento e auxiliar de logística. Já as oportunidades para candidatos com ensino superior ou em curso são de auxiliar de cadastro, comprador pleno, orçamentista júnior, assistente de recursos humanos pleno, coordenador de marketing e vendedor interno.
O valor dos salários oferecidos para as funções de assistente de atendimento, auxiliar de cadastro e orçamentista júnior oscilam entre R$ 853 e R$ 861, conforme o cargo. Para as demais vagas o vencimento é a combinar durante as etapas de seleção.
Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-transporte e vale-refeição.
O processo seletivo consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos pré-selecionados que atenderem o perfil desejado pela companhia serão convocados para segunda etapa com entrevistas individuais junto a gestores responsáveis pelo departamento da vaga ofertada.
Profissionais com deficiência são bem-vindos no processo seletivo. Algumas oportunidades exigem experiência na função, mais características pessoais que são valorizadas pela companhia e serão diferenciais na seleção dos candidatos, tais como boa comunicação, dinamismo, responsabilidade, capacidade de iniciativa e trabalho em equipe.
Interessados em participar da seleção devem cadastrar seus dados no site www.bookpartners.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’.
Douglas Terenciano/SP
.