São vários cargos disponíveis.
Redação Publicado em 22/08/2012, às 10h21
A Casas Bahia abriu processo seletivo visando a contratação de 101 colaboradores que irão atuar em novas lojas da rede, que serão inauguradas ainda no segundo semestre deste ano, nas cidades de Bauru e Campinas, no interior do Estado, além de São Bernardo do Campo, no ABC paulista e na região do Tucuruvi, Zona Norte da capital.
As vagas disponíveis são para os cargos de vendedor, operador de caixa, auxiliar de estoque, analista de crédito e cobrança, analista de crédito e cobrança trainne e auxiliar de limpeza.
Para se candidatar é necessário que os candidatos tenham, no mínimo, 18 anos de idade e ensino médio completo. Ter experiência na função é requisito desejado e pode ser diferencial para os candidatos durante o processo seletivo. Para os cargos de auxiliar de limpeza, os candidatos devem ter ensino fundamental completo.
Os profissionais selecionados irão atuar nas futuras filiais da rede que serão abertas nos Shoppings São Bernardo Plaza; Parque das Bandeiras, em Campinas; Nações Bauru; e Metrô Tucuruvi, na capital.
Após triagem e análise curricular, os candidatos que atenderem o perfil desejado pela rede serão pré-selecionados e convocados a segunda etapa com entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores da rede responsáveis pelo setor da vaga ofertada. As entrevistas com os selecionados serão realizadas, ainda este mês, nas próprias cidades.
Trabalhadores interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar seus currículos pelo site da empresa, no endereço eletrônico www.casasbahia.com.br, acessando o campo ‘Envie seu Currículo’ e seguindo as instruções ali contidas. A rede não informou uma data limite para o término da seleção, mas almeja definir os selecionados o mais breve possível.
Douglas Terenciano
.