CST promove mutirão com mais de 1.000 vagas em SP

Do total de oportunidades, 500 ofertas são destinadas para quem não tem experiência.

Redação   Publicado em 30/11/2012, às 10h27

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) realiza na próxima semana mutirão de emprego com cerca de 1.100 vagas de trabalho em diversos cargos. A seleção será realizada no posto de atendimento de Santo Amaro.

Do total de oportunidades, 500 ofertas são destinadas para quem não tem experiência. O evento contará com a presença de 15 empresas de diversas áreas de atuação.

Há vagas nas funções de porteiro, vigilante, manobrista, balconista, ajudante de carga e descarga, pedreiro, ajudante e servente de obras, atendente de lanchonete, entre outros. 

“O Mutirão do Trabalho espera receber 1.500 trabalhadores para intermediação, e assim ajudá-los a começar o novo ano trabalhando. Cada pessoa pode se inscrever em até três oportunidades, e participar da entrevista com o empregador no próprio posto”, observa Flavio Luciano da Silva, coordenador da unidade do CST de Santo Amaro.

O horário de atendimento será das 9h às 16h, mediante a entrega de senhas. O posto está localizado na rua Barão do Rio Branco, n° 864, Santo Amaro, Zona Sul da capital.

Douglas Terenciano/SP

.