Outback abre 130 vagas de emprego em São Paulo

Nova unidade da companhia será inaugurada no próximo mês em Guarulhos; são diversos cargos disponíveis.

Redação   Publicado em 09/05/2012, às 14h50

A rede de restaurantes Outback Steakhouse abriu processo seletivo visando o preenchimento de 130 vagas de emprego em diversas funções na cidade de Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo. Os postos de trabalho são para início imediato.

A companhia busca candidatos interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza. O objetivo é atender a demanda de funcionários gerada por sua nova unidade que será inaugurada no Internacional Shopping Guarulhos no próximo mês.

Para os cargos de atendimento, o perfil procurado é de universitários que residam na região e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Já para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo ou cursando. Para se candidatar não é exigida experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e profissionais que almejam a reinserção ao mercado de trabalho. Outros requisitos fundamentais para obter sucesso no processo seletivo é ter habilidade de lidar com o público e saber trabalhar em equipe.

“O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha no Outback. Todos os Outbackers (como a empresa chama seus colaboradores) são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido”, explica Patrícia Queijo, people director do Outback Steakhouse Brasil.

Além de remuneração compatível com o mercado, cujo valor não foi informado, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico. “Há oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira: todos os nossos coordenadores e gerentes são promovidos internamente”, ressalta Patrícia.

Após análise e triagem curricular, o processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os aprovados serão encaminhados a segunda fase com provas específicas da rede, variando conforme a função. Os selecionados após estas etapas passam por um treinamento e período de experiência de até três meses no restaurante.

Como se candidatar - Quem quiser participar da seleção deve comparecer nos dias 14, 15 ou 16 de maio no campus Dutra da Universidade Guarulhos, situada na av. Anton Philips, nº 1, prédio C, salas C201 a C203, das 9h às 17h. Os interessados precisam levar os documentos de RG, Carteira de Trabalho, foto 3x4, certificado de reservista para os homens, além de currículo atualizado. Os candidatos irão preencher ficha de inscrição e já participar de uma primeira entrevista.

Douglas Terenciano/SP

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