T-Systems e Meta abrem 134 vagas na área de TI

São diversos cargos disponíveis.

Redação   Publicado em 26/07/2012, às 11h06

O mercado de tecnologia da informação continua aquecido, abrindo novas oportunidades de emprego em todo o país. A empresa T-Systems e o Grupo Meta, ambos especializado neste setor, juntos, oferecem 134 vagas em diversos cargos e localidades.

Na T-Systems, atuante no mercado de serviços de tecnologia e de comunicações (ICT), o processo seletivo visa o preenchimento de 92 oportunidades para as áreas de suporte, programação, desenvolvimento, web, processos, segurança da informação e pré-vendas. As contratações fazem parte da estratégia da empresa em atender a demanda crescente de profissionais no Brasil.

Os postos de trabalho estão distribuídos em diversos escritórios da companhia, localizados em São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), Curitiba (PR) e Blumenau (SC). Os candidatos serão avaliados de acordo com seu perfil, área e posição requerida. O domínio do inglês também é um dos requisitos e o conhecimento do idioma alemão é considerado um diferencial importante no processo de seleção.

Além dos vencimentos, cujos valores não foram informados, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, participação nos resultados financeiros, auxílio-creche e previdência privada.

Interessados em participar da seleção devem acessar seus dados no site www.t-systems.com.br, acessando a seção ‘Trabalhe Conosco’. Outra maneira de cadastrar-se é enviando currículo atualizado para t-systemscarreira@t-systems.com.br.

Já para o Grupo Meta, especializado em consultoria e serviços de tecnologia da informação, são 42 vagas no Rio de Janeiro (RJ). A intenção do grupo é selecionar profissionais de TI para trabalhar com uma grande empresa do ramo de Telecom.

Com perfil bastante variado, há oportunidades para analistas de diversos níveis e áreas, arquitetos SOA, Siebel e de sistemas e também para níveis gerenciais em projetos. Além destas, foram abertas vagas para OSS/Workflow e Testes/QA.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. A seleção consiste e análise curricular e entrevistas com gestores e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Currículos podem ser enviados para o e-mail recrutamento.rj@grupometa.com.br ou cadastrados no site www.meta.com.br, na aba ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano/SP

.