Wet’n Wild recruta 244 profissionais em SP

Currículos podem ser enviados até 15 de agosto. Parque também contrata vendedores para São Paulo, Sorocaba e Campinas

Redação   Publicado em 20/07/2011, às 09h23

O Wet’n Wild, parque aquático localizado em Itupeva, cidade do interior paulista, oferece 244 novas vagas de trabalho no setor de lazer e entretenimento para a temporada 2011/2012, que começa no final de agosto. O empreendimento não exige experiência dos candidatos, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

As vagas disponíveis são para os cargos de operador de caixa (60 vagas), atendente (60), auxiliar de limpeza (20), serviços gerais (15), operador de atração (30), salva-vidas (40), ajudante de manutenção (2), oficial de manutenção (2), técnico de manutenção (2), técnico eletricista (1), operadora de telemarketing (2), assistente contábil (1), executivo de eventos (1), analista de eventos (1), vendedor externo para São Paulo (4), vendedor externo para a região de Campinas (2) e vendedor externo para a região de Sorocaba (1).

Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e a preferência é por candidatos que residam nas cidades próximas ao parque, como Itupeva, Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Louveira e Várzea Paulista, entre outras. É necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio e disponibilidade de horário é imprescindível, já que o parque funciona aos finais de semana.

Os salários oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado segundo assessoria de imprensa. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de seguro de vida, vale-transporte, alimentação no local, cesta básica, assistência médica, convênio farmácia e com instituições de ensino.

O processo seletivo consiste em análise curricular, entrevista com gestor responsável pela área de atuação e, em alguns casos, serão realizados exames práticos e treinamento.

Para o cargo de salva-vidas, a seleção será por meio de testes práticos nas piscinas do próprio parque. Os interessados deverão comparecer, munidos de documentos de identidade no próprio parque, localizado na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Itupeva. Para as demais vagas, os currículos deverão ser encaminhados, até dia 15 de agosto, para os e-mails rh@wetnwild.com.br e recrutamento_ww@hotmail.com. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (11) 4496-8000.

Douglas Terenciano

Veja também:

SP, BA e PR: Griletto busca 300 profissionais até o final do ano

Santo André/SP: CPETR dispõe de 5,4 mil vagas de emprego