Para candidatar-se às vagas é preciso possuir o ensino médio completo.
Redação Publicado em 04/06/2008, às 13h26
A Whirlpool, fabricante dos eletrodomésticos Brastemp, Cônsul e KitchenAid, recruta 20 profissionais portadores de deficiência física, auditiva, visual ou motora para atuar nas áreas de Logística, Atendimento ao Consumidor, Finanças, Vendas e Marketing, na capital paulista.
Para candidatar-se às vagas é preciso possuir o ensino médio completo.
O salário varia de acordo com cargo, sendo que o piso é de R$ 800. Além disso, a empresa oferece benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição ou restaurante, vale-transporte ou ônibus fretado, plano de previdência privada e seguro de vida.
“Ter pessoas na empresa que representam a diversidade da sociedade contribui para a formação de equipes capacitadas para interagir com um mundo igualmente diverso, enriquece a cultura organizacional, melhora o clima interno, favorece as relações interpessoais e acentua a busca por práticas socialmente responsáveis”, afirma Ricardo Khauja, diretor de Recursos Humanos da Whirlpool.
Serviço: os interessados devem cadastrar os currículos por meio de um dos seguintes sites: www.whirlpool.com.br; www.brastemp.com.br ou www.consul.com.br.
Patricia Magalhães
A Whirlpool Corporation é uma empresa de eletrodomésticos, com vendas anuais de aproximadamente 21 bilhões de dólares, 92 mil funcionários e 65 centros de fabricação e pesquisa de tecnologia. A companhia é responsável pela comercialização dos produtos da Whirlpool, Brastemp, Consul, KitchenAid, Maytag, Amana, Bauknecht, JennAir, Indesit e outras marcas importantes, em quase todos os países do mundo.