Empresa busca deficientes na Reatech 2008

O evento ocorre no Centro de Exposições Imigrantes até domingo, dia 27.

Redação   Publicado em 24/04/2008, às 11h01

A Whirlpool, fabricante dos eletrodomésticos Brastemp, Cônsul e KitchenAid, recrutará a partir de hoje (dia 24) até domingo (dia 27) em seu estande na Reatech (VII Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), na capital paulista, profissionais portadores de deficiência física, auditiva, visual e motora para fazerem parte do seu quadro de colaboradores.

Para candidatar-se às vagas, em geral, é preciso possuir o ensino fundamental completo.

“Para a Whirlpool, ter pessoas na empresa que representam a diversidade da sociedade contribui para a formação de equipes capacitadas para interagir com um mundo igualmente diverso, enriquece a cultura organizacional, melhora o clima interno, favorece as relações interpessoais e acentua a busca por práticas socialmente responsáveis”, afirma o Diretor de Recursos Humanos, Ricard Khauaja.

A Reatech ocorre no Centro de Exposições Imigrantes, que fica na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, nos dias 24 e 25, das 13h às 21h e nos dias 26 e 27, das 10h às 19h.

A empresa também aceita o cadastro de currículos por meio dos sites (www.whirlpool.com.br; www.brastemp.com.br; www.consul.com.br).

Patricia Magalhães

Sobre Whirlpool - Whirlpool Corporation

A Whirlpool Corporation é uma empresa de eletrodomésticos, com vendas anuais de aproximadamente 21 bilhões de dólares, 92 mil funcionários e 65 centros de fabricação e pesquisa de tecnologia. A companhia é responsável pela comercialização dos produtos da Whirlpool, Brastemp, Consul, KitchenAid, Maytag, Amana, Bauknecht, JennAir, Indesit e outras marcas importantes, em quase todos os países do mundo.