A Logistech em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho vai selecionar a partir dessa segunda-feira, dia 21
Redação Publicado em 18/05/2007, às 14h18
A Logistech, empresa do segmento de distribuição e logística, em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) - postos de intermediação de mão-de-obra administrados pela Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho – vai selecionar a partir dessa segunda-feira, dia 21 de maio, profissionais para trabalhar como entregadores e coordenadores de mercadorias, nas imediações do Brás, zona Leste de São Paulo.
Ao todo, serão 162 oportunidades, sendo 150 para entregadores e 12 para colaboradores. Para o cargo de entregador o salário é de R$ 380,00, mais vale-transporte e vale-refeição. O candidato deve possuir ensino fundamental, não é necessário experiência profissional.
Já para a função de colaborador a remuneração é de R$ 600,00, mais benefícios. Os requisitos exigidos são, no mínimo, ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência em liderança de equipe.
Os interessados devem comparecer na unidade CAT Liberdade, na rua Galvão Bueno, 782, de segunda a sexta-feira das 7h às 16 horas, munidos de carteira profissional, RG, CPF, titulo de eleitor, certificado de escolaridade e reservista.
O processo de seleção será realizado até sexta-feira, dia 25 de maio.
Patricia F. Magalhães