A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) está em busca de jovens talentos para seu programa de estágio. As inscrições vão até 16 de janeiro
Victoria Batalha Publicado em 11/01/2023, às 07h00 - Atualizado às 07h10
A empresa de alumínio, Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), está com oportunidades abertas para estudantes de diversos cursos de graduação. São quase 40 vagas disponíveis e distribuídas para as cidades de Alumínio/SP, Nova Odessa/SP, São Paulo/SP e Itapissuma/PE. As inscrições serão aceitas até o dia 16 de janeiro.
Os estagiários da CBA terão em seu dia a dia a realidade das áreas administrativas e fabris, podendo atuar em várias grandes áreas. Além disso, os estudantes terão a oportunidade de impactar de maneira direta e indireta nos processos. O programa busca por jovens que tenham energia, pensamentos ousados e inovadores. É preciso estar motivado a trabalhar em um ambiente diverso e que está em constante transformação.
Podem participar estudantes de diversas áreas de formação, como estudantes de engenharias, administração, ciências contábeis, economia, contabilidade e outras áreas. Além disso, é preciso que tenha disponibilidade para estagiar durante 18 meses, 30 horas semanais e ter conhecimento no Pacote Office. As oportunidades de estágio são para as cidades de Nova Odessa/SP, Alumínio/SP, São Paulo/SP e Itapissuma/PE. Existem opções de estágio híbrido e presencial.
Os benefícios de estagiar para a CBA incluem assistência médica, bolsa-auxílio, assistência odontológica, espaço saúde, programa de assistência ao empregado, seguro de vida e gympass.
E benefícios específicos para cada cidade, como:
Estudantes interessados e que buscam mais informações devem acessar a página Programa de Estágio CBA 2023. As inscrições serão aceitas até o dia 16 de janeiro.
O processo seletivo envolve uma avaliação online e painel online.
+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.
Desde 1955, a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) produz alumínio de alta qualidade de forma integrada e sustentável. Com capacidade instalada para produzir 100% de energia vinda de hidroelétricas próprias, a CBA minera a bauxita, transforma em alumínio primário (lingotes, tarugos, vergalhões e placas) e produtos transformados (chapas, bobinas, folhas e perfis). Em estreita parceria com seus clientes, a CBA desenvolve soluções e serviços para os mercados de embalagens e de transportes, conferindo mais leveza, durabilidade e uma vida melhor.