Empresa de call center abre 200 vagas de emprego em Minas Gerais

As posições de call center contam com jornada de seis horas diárias. A BrasilCenter exige ensino médio completo e idade mínima de 18 anos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 24/05/2022, às 09h30 - Atualizado às 09h32

Divulgação / Vunesp

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 200 vagas de trabalho na cidade de Juiz de Fora (MG). As oportunidades são para operadores de call center maiores de 18 anos, com Ensino Médio Completo e, de preferência, experiência na área de atuação.

"As vagas abertas em Juiz de Fora são exemplos claros de como a BrasilCenter está crescendo de forma consistente. A região é bastante importante para nossa estratégia de negócios. Estamos à procura de talentos locais que nos ajudem neste caminho de expansão", afirma Jucineide Sousa, Gerente de RH da BrasilCenter. "Nossa missão é entregar a máxima qualidade em cada atendimento. Para isso, investimos na busca de uma equipe motivada, diversa e focada na resolução das mais diferentes demandas dos clientes."

As vagas também estão abertas a pessoas com deficiência. As posições de call center contam com jornada de seis horas e diversos benefícios, como assistência médica, auxílio-creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, além de participação nos lucros. Além disso, algumas das oportunidades são para home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador. Os contratados devem demonstrar engajamento e iniciativa, com foco para atingir as metas e desafios propostos pela empresa.

Para participar do processo seletivo da BrasilCenter, os interessados devem cadastrar seu currículo no site https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br para iniciar as etapas de seleção on-line.

Evite erros no português durante o processo seletivo

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

empregos vagas de emprego

Sobre BrasilCenter - BrasilCenter Comunicações

A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de Call Center, com mais de 8.500 funcionários pelo país, que atua no mercado de Call Center, PDV e Trade Marketing. A empresa possui um ambiente de trabalho jovem, que valoriza a diversidade, motivação e o aprendizado. Criada em 1998, a companhia tem como compromisso investir na qualificação de seus funcionários e na busca constante por soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes, para oferecer sempre máxima qualidade à prestação de seus serviços.