Empresa de Contact Center oferece 210 vagas em RJ

A Atento Brasil, uma das maiores empresas de Contact Center atuantes no Brasil, com 18 mil posições de...

Redação   Publicado em 26/01/2007, às 10h30

A Atento Brasil, uma das maiores empresas de Contact Center atuantes no Brasil, com 18 mil posições de atendimento e 56 mil funcionários, anuncia 210 novas vagas no estado do Rio de Janeiro, dividas entre os cargos de Teleoperador Receptivo e Ativo.

Os interessados devem possuir 18 anos ou mais, Ensino Médio completo, bom vocabulário e fluência verbal, boa argumentação, dinamismo, bons conhecimentos de informática, habilidades em digitação e experiência mínima de seis meses no cargo desejado.

Para os selecionados, a empresa oferece remuneração de R$ 360,00, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e Vale Transporte, em uma carga horária de seis horas diárias.
Além disso, todas as 210 vagas também estão disponíveis para profissionais portadores de deficiência.

Aqueles que desejam participar da seleção devem cadastrar-se no próprio site da empresa (www.atento.com.br), seguindo pelos links "Trabalhe Conosco" e "Envie seu CV". Há também a opção de enviar o currículo diretamente para o RH da empresa, através do e-mail rh.teleporto@atento.com.br.

A Atento, empresa de contact center pertencente à Telefônica S.A., da Espanha, conquistou, graças ao mais completo portfólio de ferramentas para o relacionamento das companhias e seus clientes, a liderança do setor na América Latina . Desde 1999 no país, administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, DirecTV, Intelig, Ford, Fiat, Losango, Medial, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica, Terra, Unibanco e Vivo. É a terceira maior empregadora privada do país, com 56 mil funcionários que trabalham em 12 cidades, sendo sete capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).

Além do Brasil, a multinacional Atento está presente em outros 11 países (Espanha, Argentina, México, Chile, Peru, Colômbia, Venezuela, Guatemala, Porto Rico, El Salvador e Marrocos). Em 2005, teve faturamento de 859 milhões de Euros, registrando um crescimento superior a 40% e administrando contatos para mais de 400 empresas através de uma rede internacional com quase 40 mil posições de atendimento e 96 mil funcionários.

Thiago B.

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.