Empresa de engenharia abrirá 1,2 mil vagas no setor de mineração

Ao todo, quando o projeto atingir o seu pico de construção, estão previstos em torno de 1.200 postos de trabalho em diversos setores do projeto

Douglas Terenciano   Publicado em 01/09/2022, às 13h42 - Atualizado às 13h48

Divulgação

A SKIC (Sigdo Koppers Ingieneria Y Construccion), empresas de engenharia e construção, abrirá mais de 1.000 vagas de trabalho para um novo projeto no setor de mineração na região de Itabirito, em Minas Gerais. Ao todo, quando o projeto atingir o seu pico de construção, estão previstos em torno de 1.200 postos de trabalho em diversos setores do projeto.

A SKIC busca profissionais para as funções de Coordenador de Qualidade, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Inspetor de EVS/LP/PM, Inspetor de Instrumentação e Elétrica, Inspetor de Qualidade, Inspetor de Recebimento, Projetistas, Topógrafos, Técnico de Documentação, Técnico de Planejamento, Técnico de Medição e Custos, Técnico em Materiais, Técnico de Controle de Qualidade, Caldeireiros, Eletricistas de Força e Controle, Instrumentistas, Médico do Trabalho, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Supervisor de Almoxarifado, Almoxarife, Técnico de Controle de Qualidade, Técnico Informática, Comprador, Comprador, Auxiliar de Compras, Engenheiro de Planejamento, Técnico de Planejamento Engenheiro de Produção (Mecânico), Encanadores Industriais, Pintores Industriais, Instrumentistas, Especialistas em Fibra Ótica e Montadores de Estruturas Metálicas.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo rpetendido. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Os interessados em participar do processo seletivo da SKIC (Sigdo Koppers Ingieneria Y Construccion) devem enviar currículo atualizado para o e-mail: recrutamento.itabiritorh@skic.com.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

empregos vagas de emprego