Empresa de RH oferece 760 oportunidades

As vagas são para diferentes funções em empresas de grande porte

Redação   Publicado em 11/03/2009, às 14h46

A Luandre, consultoria de soluções em recursos humanos, disponibiliza 760 chances de trabalho em São Paulo. Os cargos a serem preenchidos destinam-se a pessoas com ou sem experiência e que possuam diferentes níveis de escolaridade.

Os empregos são anunciados por companhias de grande porte. Há vagas em aberto para analista de atendimento, analista de call center jr., auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção (geral, hidráulica e mecânica), auxiliar e mecânico de refrigeração, encarregado e supervisor de loja, estagiário de administração e/ou economia, hidráulico, operador de telemarketing e supervisor técnico.

Informações como número de oportunidades por setor, requisitos, benefícios e endereços de inscrição, divulgados por cada empresa, podem ser conferidas no anexo abaixo.

Os candidatos têm a possibilidade de se inscrever diretamente no site da Luandre, www.luandre.com.br, no link “envie seu currículo”.

Flávio Fernandes/SP

Sobre Luandre - Luandre

A Luandre é uma consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, que oferece ao mercado soluções técnicas e inovadoras na área de RH para mais diversos clientes. Além disso, a empresa oferece serviços de Administração de Pessoal, Programas Especiais (em Saúde, Varejo, Logística e PARP), Avaliação Profissional e RPO (Recruitment Process Outsourcing).