A Recovery, empresa do Grupo Itaú, está com vagas abertas para atuação em TI, Produto, Negócios, Jurídico, entre outras áreas
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 13/04/2022, às 14h55
A Recovery, empresa do Grupo Itaú e especializada na cobrança de carteiras de crédito, está com 18 vagas abertas para atuação em diferentes áreas e squads, como TI, Produto, Negócios, Jurídico, entre outras. Todas as vagas são para atuar no modelo de trabalho 100% flexível, em que a pessoa pode escolher trabalhar no modelo de home office ou no escritório da companhia, localizado em São Paulo.
As posições abertas no Recovery são para os cargos de Especialista de DevOps, Cientista de Dados, Analista de Produto Sênior, Consultor(a) de Negócios, Desenvolvedor .NET Sênior, Desenvolvedor .NET Pleno, Desenvolvedor .NET Pleno, Product Designer Pleno e Auditor(a) Júnior.
Para quem está começando e busca um estágio, a Recovery tem vagas para atuar em Processos e Qualidade, Jurídico, Suporte e UX Design e Research. A empresa disponibiliza também duas vagas para Jovem Aprendiz em Suporte de TI e Banco de Dados.
Há ainda uma vaga afirmativa na Recovery de Analista de Produto Pleno para pessoas negras. A empresa reforça que não é necessário um curso específico para a posição, o importante é saber ler dados, ter experiência no desenvolvimento de produtos, conhecimento em metodologias ágeis e conhecimentos em ferramentas de análise de dados como SQL, Power BI, Databricks e outras. Para se inscrever nesta vaga, basta acessar o link: https://bit.ly/3Od1CDN.
Dentre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, ginástica laboral, participação nos lucros, auxílio-creche e sexta-feira com expediente mais curto.
Os interessados nas demais oportunidades da Recovey devem acessar o site www.gruporecovery.com/trabalhe-conosco e cadastrar currículo.
Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.
Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.
Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.
Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.
empregos vagas de empregoA Recovery, empresa do Grupo Itaú, foi fundada em 1998 e está presente no Brasil e na Argentina. Com centenas de funcionários, é reconhecida pela expertise de regularizar dívidas de consumidores e empresas por meio de negociações sustentáveis. Tem como compromisso atender com agilidade, profissionalismo e inovação tecnológica. A Recovery ajuda os seus clientes a se reinserirem no mercado e/ou limparem os seus nomes. Essa é a missão da empresa: transformar dívidas em recomeços!