A Asyst Sudamérica, empresa especializada em Gestão e Operação de TI, está selecionando 30 Analistas de Suport
A Asyst Sudamérica, empresa especializada em Gestão e Operação de TI, está selecionando 30 Analistas de Suporte Sênior, Júnior e Trainee, para a cidade de São Paulo. Os profissionais selecionados atuarão em projetos de Service Desk
da companhia. O salário não foi informado pela empresa.
Para concorrer às oportunidades a empresa exige conhecimentos técnicos na plataforma Microsoft e dá preferência para candidatos com fluência no idioma inglês e japonês, além de formação na área de Informática.
"Pretendemos chegar ao final de 2007 com um quadro de mil colaboradores somente no Brasil", afirma Jorge A. Perlas, diretor de processos da Asyst Sudamérica. Atualmente, a empresa possui 850 colaboradores em regime de CLT.
A política de Recursos Humanos desenhada pela Asyst Sudamérica prioriza a retenção de profissionais e como forma de motivá-los, a empresa oferece 36 benefícios, entre eles: plano de saúde e odontológico, seguro de vida, empréstimo pessoal, crédito estudantil, folga de meio dia para aniversariante, vale-refeição, auxílio-creche, viagem de lazer, bônus financeiro, kit bebê (para gestantes), cesta de natal, filiação ao SESC, premiação por renovação de contrato, convênio com faculdades, colégios, escolas de cursos técnicos e de idiomas, colônias de férias, pousadas, flats, hotéis, resorts, parques, entre outros, por estar filiado ao Sindpd, parceria com o Mosteiro São Bento para faculdade e curso de língua, parceria com o Colégio São Bento, entre outros benefícios. A companhia também investe na qualidade técnica e subsidia cursos de certificação aos seus profissionais.
A Asyst Sudamérica mantém operações no Brasil e na América Latina (Argentina, Chile e México), atendendo 200 mil usuários em 49 grandes clientes.
Serviço: Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail
selecao@asystsudamerica.com, somente até o dia 13 de agosto. Os candidatos serão submetidos a avaliações técnica e comportamental, além de entrevista. Para mais informações, acesse o site:
www.asystsudamerica.com.br.
(G.K.T.)