Empresa soma 30 vagas para Engenheiros

Há vagas em SP, RJ e MG

Redação   Publicado em 03/06/2008, às 15h22

A White Martins, empresa que atua no mercado de gases industriais e medicinais e faz parte de um grupo presente em mais de 40 países, está recebendo currículos de Engenheiros interessados em candidatar-se às vagas que acabam de ser abertas no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Minas Gerais. Também há oportunidades para Engenheiros nas cidades de Salvador (BA), Recife (PE) e Manaus (AM). Ao todo são 30 vagas, dirigidas, preferencialmente, para as especialidades Mecânica, Elétrica e Química.

Quem for contratado atuará nas áreas de Engenharia, Negócios ou de
Manutenção.

Para as vagas de Gerente de Negócios, além da formação em Engenharia, os profissionais precisam possuir perfil comercial.

Todos os candidatos devem ter conhecimentos em informática e inglês. 

Serviço:

As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa, no endereço  www.whitemartins.com.br, no link Recursos Humanos / Trabalhe Conosco.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Sobre White Martins

A White Martins representa na América do Sul a Linde, empresa global de gases industriais e engenharia, com cerca de 80 mil funcionários em todo o mundo. Na região sul-americana, a companhia conta com aproximadamente 5 mil colaboradores no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai.

A empresa utiliza tecnologias para transformar o ar em produtos e aplicações que melhoram a vida das pessoas, possibilitando que indústrias operem de forma mais limpa e produtiva. Presente no Brasil desde 1912, a White Martins tem quatro linhas principais de produtos: atmosféricos, químicos, medicinais e especiais. A companhia atende clientes de pequeno, médio e grande porte em diversos setores da economia.