As oportunidades são dirigidas para Atendente de Call Center e Back Offices.
Redação Publicado em 30/10/2008, às 10h47
A AeC, empresa mineira que atua de forma integrada em contact center, TI, software e gerenciamento de projetos e obras, anunciou que irá recrutar, até o final deste ano, 2 mil profissionais para trabalhar na cidade de Belo Horizonte (MG).
As oportunidades são dirigidas para Atendente de Call Center e Back Offices para atividades de receber ligações de clientes e solucionar dúvidas.
Requisitos
Quem deseja se candidatar às vagas deve ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo (ou cursar o nível superior) e conhecimentos básicos de informática.
Salário
A jornada de trabalho diária é de 6h20 e os selecionados receberão salário (valor não revelado pela empresa), além de benefícios como assistências médica e odontológica, lanche, vale-transporte, auxílio-creche e convênios com faculdade.
Serviço
Para participar do processo seletivo basta enviar currículo para o e-mail aec@aec.com.br. Quem quiser pode encaminhá-lo, via correio, para avenida Afonso Pena, 550, CEP: 30130-001, em Belo Horizonte (MG).
Patricia Magalhães
A AeC é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em 10 cidades de seis Estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida.