Empresa tem 400 vagas para Atendentes

Quem for contratado cumprirá jornadas diárias de 6h20min

Redação   Publicado em 17/09/2008, às 10h43

A Brasil Telecom, empresa brasileira de telecomunicações que tem atuação em vários estados, está em busca de 400 profissionais para atuarem no call center de sua filial localizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Esta, que é a maior seleção da operadora no Estado, visa contratar Agentes de Atendimento, com boa fluência verbal, comprometimento, garra e determinação, requisitos indispensáveis a quem quer conquistar uma vaga nesta área.

Quem for contratado cumprirá jornadas diárias de 6h20min.

Perfil

Os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham o ensino médio completo (antigo 2º grau), conhecimento básico em informática e disponibilidade de horário (tanto vespertino, quanto noturno).

Segundo o gerente de Recursos Humanos da empresa, Cléber Barbosa, os candidatos não precisam ter experiência. “O jovem entra sem experiência, mas após um curto período, ganha habilidade no trato com o consumidor, aprende a lidar com tecnologia e a trabalhar em equipe. Prepara-se, assim, para crescer dentro do setor", afirma.

Treinamento

Os profissionais selecionados participarão de um treinamento especializado e remunerado e farão jus a benefícios como vale transporte, vale refeição e plano de saúde (entre outros). Além disso, poderão ter um plano de carreira, pois a empresa sempre prioriza seus colaboradores no preenchimento de vagas internas.  

Serviço

Os interessados em participar deste processo seletivo devem cadastrar seus currículos no site www.brasiltelecom.com.br/cadastreseucurriculo.

Cristiane Navarro Vaz/SP