A Energisa informa que busca pessoas que gostam de desafios e têm foco em excelência e crescimento na carreira. Veja todos os detalhes
Douglas Terenciano Publicado em 02/02/2023, às 10h52 - Atualizado às 11h00
A Energisa, empresa privada do setor elétrico, em Sergipe, abriu novo processo seletivo para contratação de 14 eletricistas de inspeção para atuar na área de concessão da empresa. Os interessados devem enviar currículo atualizado até o dia 7 de fevereiro.
“A empresa busca pessoas que gostam de desafios e têm foco em excelência e crescimento na carreira. A Energisa Sergipe investe no desenvolvimento das pessoas e os profissionais, de todas as áreas, têm oportunidades para especialização e crescimento”, afirma o consultor de RH – Business Partner da Energisa, Emerson Santos.
Para concorrer à vaga de eletricista de inspeção, é necessário ter ensino médio completo, curso de formação de eletricista de redes de distribuição, CNH categoria B, treinamento completo em Norma Regulamentadora (NR) 10, SEP e 35.
Os contratados receberão remuneração compatível com o mercado e terão direito, ainda, a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.
Os candidatos devem cadastrar currículo na plataforma de carreiras da Energisa no site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Neste endereço, o interessado deve selecionar o estado de interesse e acessar as informações sobre pré-requisitos e atividades da função. As inscrições devem ser realizadas até 7 de fevereiro.
Dica - Saiba como montar um currículo atrativo! Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.
Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.
Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.
Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.
empregos vagas de empregoO Grupo Energisa atua na distribuição de energia elétrica e controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,7 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios em todas as regiões do Brasil.
Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e energias renováveis (Alsol).