Energisa tem quase 600 vagas abertas para programa de estágio; saiba como se inscrever

A Energisa está presente em mais de 800 municípios do Brasil e o programa de estágio é para as cinco regiões do país

Victor Meira | victor@jcconcursos.com.br   Publicado em 02/08/2022, às 09h26

Divulgação

Ainda dá tempo de participar do programa de estágio do Energisa, que tem uma oferta de 589 vagas distribuídas em todas as regiões do Brasil. Grande parte das oportunidades são destinadas para as áreas de Operações (302 postos), Serviços Comerciais e Perdas (88) e Tecnologia da Informação (30). 

O programa de estágio é para os candidatos de níveis técnico e superior. As vagas podem ser conferidas no site do processo seletivo da Energisa, disponível neste link

Para o nível técnico, os requisitos para participar do programa de estágio são:

Já para o nível superior, os requisitos são:

A Energisa destaca que paga uma bolsa auxílio com valor compatível com o mercado, além de benefícios e planos de cargos e salários.

O Grupo Energisa é um dos maiores empregadores do Brasil, com cerca de 20 mil trabalhadores que atuam na companhia de forma direta ou indireta. Além disso, a empresa está presente em mais de 860 cidades no país. 

+Confira as principais vagas de emprego, estágio e trainee no JC Concursos

Saiba como se inscrever no processo seletivo no programa de estágio na Energisa?

Se você gostou do programa de estágio da Energisa, entre no site do processo seletivo, disponível neste link. Nele, faça o cadastro para inserir as informações pessoais, acadêmicas e profissionais. Após isso, se você for aprovado na primeira fase terá que fazer mais três etapas, que são:

estágios vagas de estágio

Sobre Energisa

O Grupo Energisa atua na distribuição de energia elétrica e controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.  O Grupo atende a 7,7 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios em todas as regiões do Brasil.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e energias renováveis (Alsol).