Os interessados no programa de trainee 2020 da Equinor precisam ser universitários com conclusão de curso prevista para agosto do próximo ano
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 31/10/2019, às 14h08 - Atualizado às 14h11
Estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2020 da Equinor. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo, desde que tenha disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro.
Os interessados precisam ser universitários com conclusão de curso prevista para agosto de 2020. Os pretendentes precisam ter fluência em inglês e não devem ter mais do que dois anos de experiência relevante. São considerados como diferenciais no processo seletivo a vivência internacional (estudo ou trabalho), conhecimento de um segundo idioma estrangeiro, além de atividades extracurriculares ou trabalho voluntário.
As oportunidades são para diferentes áreas ligadas ao setor de energia: Exploração e Produção de Petróleo e Gás, Tecnologia e Inovação, Segurança e Sustentabilidade, Suprimentos, Recursos Humanos, Robótica, entre outros.
De acordo com assessoria de imprensa da Equinor, os aprovados no processo terão a oportunidade de construir suas carreiras em uma das maiores empresas de energia do mundo.
Para se inscrever no programa de trainee 2020 da Equinor, os estudantes precisam acessar o link abaixo e preencher os dados, em inglês: https://bit.ly/2nijnJR. O prazo de inscrições ficará aberto até o próximo dia 8 de novembro.
A Equinor é uma empresa internacional de energia com cerca de 20.000 pessoas desenvolvendo petróleo, gás, energia eólica e solar em mais de 30 países em todo o mundo. A empresa tem compromisso com a segurança, igualdade e sustentabilidade, construindo um negócio global fortemente baseado em valores e nas necessidades de energia do futuro. A Equinor está comprometida em estabelecer novos padrões industriais e em fornecer as necessidades mundiais de energia de modo responsável. Todos os dias seus produtos energizam a vida de 170 milhões de pessoas.