As ofertas na capital paulista estão distribuídas entre o Centro e as regiões leste, norte, oeste e sul. Na região metropolitana, as oportunidades dividem-se entre o Grande ABC, Guarulhos, Osasco e Barueri
Renan Abbade Publicado em 03/07/2014, às 11h25
Com mais de 22 mil jovens formados ao ano, o Ensino Social Profissionalizante (Espro) oferece aos jovens de 18 a 22 anos de São Paulo e região metropolitana 1.013 vagas no programa Jovem Aprendiz.
As ofertas na capital paulista estão distribuídas entre o Centro (264) e as regiões leste (92), norte (165), oeste (134) e sul (139). Na região metropolitana, as oportunidades dividem-se entre o Grande ABC (72), Guarulhos (67), Osasco e Barueri (80).
As vagas são para trabalhar nas áreas administrativa, bancária, alimentícia, operacional, call center e de seguros, com carga horária de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios.
O jovem realiza, quatro dias por semana, atividade prática em uma das 900 empresas parceiras do Espro e, uma vez por semana, atividade teórica no Espro. O foco do curso dado na atividade teórica é de acordo com o posto ocupado.
Para concorrer, basta cadastrar o currículo na Seção do Jovem Aprendiz do Espro: www.espro.org.br/aprendiz.