Oportunidades disponibilizadas no programa de estágio da Eldorado Brasil são para atuar no Mato Grosso do Sul
Camila Diodato Publicado em 22/12/2016, às 11h28
A Eldorado Brasil abriu as inscrições do "Super Talento", programa de estágio realizado pela companha de celulose. As chances serão para os estudantes dos penúltimo e último anos do ensino superior e do último ano do ensino técnico. Com jornada de trabalho de seis horas diárias, os alunos poderão atuar nas áreas de viveiro, pesquisa, tecnologia da informação, qualidade florestal, contratação de serviços, desenvolvimento técnico, administração de contratos, materiais, obrigações acessórias e melhoramento e biotecnologia. O diretor de recursos humanos da Eldorado, Elcio Trajano, comenta que "com o programa de estágio, temos como objetivo contribuir para que os jovens se desenvolvam no ambiente corporativo. Além disso, pretendemos oferecer ao estagiário a oportunidade de se envolver com as suas escolhas profissionais de maneira mais prática e sólida, colaborando ainda mais com seu desenvolvimento técnico-comportamental”. Além de bolsa-estágio, os estudantes contarão com transporte fretado, seguro de vida e alimentação. Também receberão treinamentos técnicos (nas próprias áreas) e capacitações em custos e ferramentas de gestão, entre outros, durante o período em que estiverem na empresa. Para participar do processo seletivo, é necessário estar matriculado em cursos das áreas de agronomia, engenharia, geografia, administração, tecnologia da informação ou ciências contábeis. Os interessados têm até o dia 13 de janeiro para fazer sua inscrição no site da companhia, na opção “Trabalhe Conosco”. Para saber mais sobre o “Super Talento” acesse: www.eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira/supertalento.
A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto - matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,8 bilhões em 2015, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção. Em junho de 2015, a companhia deu início à construção de sua segunda linha produtiva, conhecida como Projeto Vanguarda 2.0, prosseguindo com o seu objetivo de ter o maior complexo de celulose do mundo.
A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com mais de 4 mil funcionários. Com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano.