SP: Expo CIEE 2016 oferecerá cerca de 7.000 vagas

O evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. A feira ainda contará com 100 palestras sobre vários temas e 75 estandes de empresas com serviços exclusivos, além de apresenta

Douglas Terenciano   Publicado em 09/05/2016, às 11h35

A 19º Feira do Estudante - Expo CIEE 2016 será realizada nos dias 20, 21 e 22 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Além de reunir estudantes em busca de novidades sobre cursos e carreira, diversas empresas estarão presentes no evento selecionando novos estagiários e aprendizes. Ao todo, serão oferecidas cerca de 7.000 vagas para alunos dos ensinos médio e superior.

Durante a feira, será possível até que o candidato se autoencaminhe para as entrevistas. Além disso, poderão participar de processos seletivos que serão realizados na feira ou descobrir outras oportunidades interessantes, com encaminhamento preferencial nos seis meses pós-evento.

Atrações

Além da oportunidade de cadastrar para postos de estágio e aprendizagem, os estudantes poderão participar de oficinas de capacitação e simulações de dinâmica de grupo, processos seletivos, entre outras atividade. A feira terá 100 palestras sobre vários temas e 75 estandes de empresas com serviços exclusivos, além de apresentações culturais e musicais.

A agenda completa dos palestrantes está disponível no site www.ciee.org.br/expociee, pelo qual também é possível fazer a inscrição antecipada, agilizando assim a entrada na feira.

Onde?

Local: Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, São Paulo/SP

Data: 20, 21 e 22 de maio.

Horário: sexta e sábado, das 10h às 20h. Domingo, das 10h às 18h.

O evento possui acesso para pessoas com deficiência.

A entrada é grátis!

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.