Extra seleciona 116 profissionais

A seleção ocorre entre os dias 7 e 9 (de quarta a sexta-feira), na cidade de Santo André (SP).

Redação   Publicado em 06/10/2009, às 10h58

O hipermercado Extra, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, contrata 116 colaboradores para trabalhar em sua loja que será inaugurada na Vila Luzita, em Santo André, região do ABC paulista.

Cargos – A rede oferece oportunidades de emprego para as funções de operador de hipermercado, açougueiro, peixeiro, padeiro, cozinheiro, confeiteiro e vendedor.

Requisitos – Para se candidatar às chances é preciso ter fácil acesso à loja e disponibilidade de horário. Confira os demais requisitos:

• Operador de hipermercado (100 vagas): com ensino médio completo;

• Açougueiro (2): para concorrer é necessário ter o ensino fundamental completo e conhecimentos no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão;

• Peixeiro (2): com ensino fundamental completo e conhecimentos no corte e limpeza de diversos tipos de peixe e preparo de bandejas;

• Padeiro (2): é preciso ter o ensino fundamental completo e conhecimentos na produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

• Cozinheiro (1): para se candidatar é necessário ter o ensino fundamental completo e conhecimentos na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente;

• Confeiteiro (1): com ensino fundamental completo e conhecimentos na produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente;

• Vendedor: os requisitos exigidos são o ensino médio completo e a experiência mínima de seis meses na função.

Serviço – O processo seletivo será realizado entre os dias 7 e 9 (de quarta a sexta-feira), às 8h, na sede do Sindicato dos Comerciários de Santo André, que fica na rua Padre Manoel de Paiva, 55, Jardim, em Santo André (SP). Os candidatos devem estar munidos de currículo, carteira profissional e RG.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Allis/SP: empresa busca 150 operadores de telemarketing

Temporários: Aricanduva e Center Norte somam 2.800 vagas

Renner: Rede soma 60 vagas no RJ

Sobre Extra - Supermercado Extra

Extra é uma rede varejista brasileira, formada por lojas multiformato, que incluem supermercados, hipermercados e minimercados operados pela Multivarejo, divisão do GPA que também opera os supermercados da rede premium Pão de Açúcar.