Fatec 2020: inscrições prorrogadas para 15.565 vagas

O candidato que quiser disputar uma vaga do Vestibular precisa ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 08/11/2019, às 14h56 - Atualizado às 15h06

Divulgação

As inscrições do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 13 de novembro. Em todo Estado, são oferecidas 15.565 vagas, distribuídas entre as 73 Fatecs.

De acordo com assessoria de imprensa, entre as novidades do Vestibular para o primeiro semestre de 2020 das Fatecs estão três novas graduações: ciência de dados, na Fatec Ourinhos; gestão da qualidade, Fatec Lins; e design de produto com ênfase em processos de produção e industrialização, na Fatec Tatuapé.

O candidato que quiser disputar uma vaga do Vestibular precisa ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 em qualquer agência bancária.

No ato da inscrição é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso de primeira opção oferecido em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará no site do Vestibular no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.

O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Será necessária a apresentação de laudo médico, emitido por especialista, até as 15 horas do dia 11 de novembro

Fatec 2020: como se inscrever no vestibular

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibularfatec.com.br. No último dia, o prazo termina às 15 horas.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

fatec

Leia também

BASF recebe inscrições para programa de estágio 2020
RioZoo Estágio 2020: inscrições abertas para vagas em diversas áreas
Nube reúne 5.551 vagas de estágio; remuneração chega a R$ 1.800 por mês
Adecco abre 441 novas vagas de emprego pelo Brasil
Vestibular Fatec 2020: divulgado o calendário para o primeiro semestre

Sobre FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) são instituições de ensino superior públicas, administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. As Fatecs, sediadas em diversos municípios paulistas, oferecem milhares de vagas em cursos superiores em praticamente todas as áreas do conhecimento, devidamente reconhecidos. Os cursos são estruturados e desenvolvidos para atender aos segmentos atuais e aos emergentes da atividade industrial e do setor de serviços, tendo em vista a constante evolução tecnológica.