FIDI contratará 80 profissionais em breve; saiba como participar do processo seletivo

Boa notícia para quem está em busca de uma oportunidade no mercado. A FIDI abre processo seletivo e prevê a contratação de 80 profissionais

Douglas Terenciano   Publicado em 06/08/2024, às 10h22 - Atualizado às 10h29

Divulgação

Procurando emprego? A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) prevê a abertura de 80 vagas de emprego para cargos na área administrativa, imagem e enfermagem em suas unidades, até o final deste ano. A instituição privada sem fins lucrativos tem presença em 83 unidades de saúde nos estados de São Paulo e Goiás. O processo seletivo da FIDI já está com inscrições abertas!

+++ Lojas Americanas abre processo seletivo para preencher diversas vagas

O salário destas vagas abertas no processo seletivo da FIDI é determinado de acordo com a média do mercado, além de uma variedade de benefícios, incluindo vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio-creche, programa bem-estar (que proporciona consultas nutricionais e psicológicas gratuitas), convênio com Sesc, gympass e/ou total pass, parcerias de educação e idiomas, ZenKlub e desconto em Clube de Vantagens.

Como participar do processo seletivo da FIDI?

Os interessados em participar do processo seletivo da FIDI devem conferir as vagas divulgadas no site da FIDI (https://fidi.gupy.io) e enviar os currículos pela mesma plataforma. Atualmente, a Fundação possui mais de 2145 colaboradores e um corpo técnico formado por mais de 500 médicos parceiros.

A Fundação reinveste 100% de seus recursos em assistência médica à população brasileira, por meio do desenvolvimento de soluções de diagnóstico por imagem, realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão médico-científica, ações sociais e filantrópicas.

Emprego FIDI Processo seletivo SP Processo Seletivo GO
empregos vagas de emprego

Sobre FIDI - Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) é responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde. Fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) –, a FIDI nasceu com o objetivo de prestar assistência à população, além de contribuir para o aprimoramento de médicos radiologistas por meio de programas de educação continuada, bolsas de estudo e cursos de especialização.