A EBN, Empresa Brasileira de Negócios & Associados, que atua no mercado de Call Center, vai inaugurar no dia 1
Redação Publicado em 10/05/2007, às 15h01
A EBN, Empresa Brasileira de Negócios & Associados, que atua no mercado de Call Center, vai inaugurar no dia 14 de maio, em Curitiba, sua central de atendimento. O novo contact center, com 120 posições de atendimento, tem potencial para gerar 300 novas vagas de emprego na cidade.
De acordo com o diretor da empresa, Paulo Ferraz, a escolha de Curitiba se deve às perspectivas positivas de crescimento dos negócios, principalmente com a oferta de serviços diferenciados, possível com as soluções da Dígitro Tecnologia, que vão permitir atender as solicitações de terceirização que vive esse mercado.
A EBN fornece serviços para atendimento de médias e grandes demandas de informações, vendas, pesquisas e enquetes, utilizando os canais telefônicos e a Internet como principais ferramentas.
A filial inicia suas operações já com o primeiro contrato fechado, que vai ocupar 35% da sua capacidade.
Os interessados em obter mais informações devem acessar o site da empresa no seguinte endereço eletrônico:
Patricia F. Magalhães