Fortics oferece 15 vagas de trabalho home office para diversas áreas

A Fortics é anywhere office e, por isso, os novos colaboradores podem morar em qualquer região do Brasil e também do exterior

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 07/02/2022, às 09h31 - Atualizado às 09h35

Divulgação

A Fortics, especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), acaba de abrir cerca de 15 vagas para trabalho remoto em diferentes áreas de atuação. A empresa é anywhere office e, por isso, os novos colaboradores podem morar em qualquer região do Brasil e também do exterior.

vagas abertas na Fortics para analista de desenvolvimento jr., sysadmin, desenvolvedor back, desenvolvedor front, desenvolvedor full stack, mobile software developer, especialista em design, helpdesk e consultor comercial bilíngue. Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados em participar do processo de seleção ou ainda se cadastrar para futuras vagas edvem acessar o site https://talentosfortics.solides.jobs e cadastrar currículo. De acordo com a Fortics, os futuros contratados encontrarão uma empresa em plena expansão. O número de colaboradores cresceu cerca de 90% entre março de 2020 a janeiro de 2022. Além disso, como a empresa já conta com unidade na Flórida, Estados Unidos, está ampliando a presença no exterior.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

empregos vagas de emprego

Leia também

Digio abre 35 novas vagas de emprego; veja lista de cargos
Hydro, Sesc, Nidec e mais empresas somam 700 vagas abertas no país
Oferta de empregos volta a crescer no Brasil, segundo pesquisa
PAT Piracicaba SP reúne 39 vagas abertas em diversas áreas
Catho abre 28 vagas de emprego em diversas áreas; veja cargos

Sobre Fortics

A Fortics é uma empresa especializada em plataformas de atendimento e comunicação omnichannel (redes sociais, mensageria instantânea e voz), que unifica canais como WhatsApp, Webchat Bidirecional, Facebook, Instagram, Mercado Livre, Reclame Aqui, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS e voz. Fundada em 2003, a Fortics começou suas operações atuando em projetos para comunicação de dados e segurança da informação. Em 2006, ingressou no segmento de comunicação omnichannel.