Á Galderma oferece uma bolsa-auxílio no valor de até R$ 2 mil e o modelo de trabalho híbrido para São Paulo/SP
Victoria Batalha Publicado em 17/03/2023, às 09h00 - Atualizado às 09h06
Última semana para poder participar do processo seletivo Galderma, voltado exclusivamente para pessoas autodeclaras pretas ou pardas. A farmacêutica especializada em dermatologia está ofertando ao todo 17 vagas até a próxima sexta-feira, 24 de março. O trabalho vai funcionar no modelo híbrido, com dois dias presenciais na Capital Paulista.
A Galderma está em busca de jovens negros que estejam concentrados em obter resultados, dispostos a abraçar a aprendizagem e que tragam com eles uma energia positiva para participarem do seu Programa de Estágio. Também valorizam estudantes que sejam proativos e saibam trabalhar em equipe com espírito de colaboração.
As vagas do programa de estágio são exclusivas para pessoas que se autodeclaram negras ou pardas e tenham idade entre 18 a 30 anos. É preciso também estar matriculado em algum curso do ensino superior a partir do 4º semestre, com a conclusão prevista para dezembro de 2024 a dezembro de 2025. Além disso, requer disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas diárias) no modelo híbrido, com duas vezes por semana presencial no escritório. As vagas são para São Paulo/SP, no bairro Chácara Santo Antônio.
Os cursos de graduação aceitos são de Administração, Direito, Farmácia, Marketing, Engenharia, Economia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, entre outros.
A Galderma oferece de benefícios:
Jovens estudantes podem se inscrever no Programa de Estágio Galderma exclusivo para pessoas negras até a próxima sexta-feira, 24 de março.
As etapas do processo seletivo envolvem teste online, Fit Cultural, entrevista com a Companhia de Estágios, Painel com os gestores e processo admissional. Os estudantes darão início ao programa em maio deste ano.
Galderma é uma empresa farmacêutica voltada para produtos dermatológicos