Gi Group recruta trabalhadores para 400 vagas na Hering

A Cia. Hering, detentora das marcas Hering, Hering Kids, Hering Intimates e Dzarm, abriu vagas em diversas funções no Estado de Goiás

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 28/09/2021, às 11h51 - Atualizado às 11h54

Agência Brasil

O Gi Group Brasil, especializado em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, é responsável pela seleção e recrutamento da Cia. Hering, detentora das marcas Hering, Hering Kids, Hering Intimates e Dzarm. São oferecidas aproximadamente 400 vagas no Estado de Goiás.

As oportunidades são para as funções de costureiras e costureiros, mecânicos e mecânicas, auxiliares de produção, revisores, além de operadores de máquinas na cidade de São Luís de Montes Belos ou regiões próximas como Firminópolis, Turvânia, Córrego do Ouro, Sanclerlândia, Aurilândia, Mossâmedes e Anicuns, no Estado de Goiás.

Para as vagas, há opção de trabalhar no turno da manhã, das 5h às 14h de segunda a sexta e das 6h às 10h no sábado, ou da tarde, das 14h às 22h50 de segunda a sexta e das 10h às 14h no sábado.

Para desempenhar as funções, não é obrigatório ter experiência, apesar de ser um diferencial. De acordo com o Gi Group Brasil, a Cia. Hering vai treinar os colaboradores na habilidade de costurar com um programa de treinamento de 80 horas conduzido em parceria com Senai, contemplando os conteúdos técnicos, assim como o apoio para desenvolvimento dos comportamentos esperados.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados nas vagas podem enviar o currículo para o e-mail cleucia.vicente@gigroup.com ou entrar em contato pelo WhatsApp (31) 9.9516-8490. A empresa ainda aceita cadstro pel site Contratando, através dos códigos 104876 link https://bit.ly/2WGiqgH ou 104888 no link https://bit.ly/3jwKhIV; ou entregar pessoalmente na portaria da unidade, que fica no endereço: Rod Go 060, km 122, nº 1.001, Zona Rural de São Luís de Montes Belos (GO).

empregos vagas de emprego

Leia também

BRF abre 225 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde MT
Omie anuncia abertura 600 vagas de emprego até o fim do ano
DSM abre inscrições para Programa de Estágio 2022
PepsiCo abre inscrições para Programa de Trainee 2022
Nestlé oferecerá capacitação a todos os inscritos em seu Programa de Trainee

Sobre Gi Group - Gi Group Brasil

Gi Group oferece soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo atende mais de 20 mil empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3 mil funcionários diretos.