A rede recruta profissionais para as áreas operacional e gerencial.
Redação Publicado em 24/03/2009, às 09h49
A rede de fast food Giraffas disponibiliza 80 oportunidades de emprego para suas lojas localizadas no Distrito Federal.
São ofertadas 60 vagas para cargos operacionais – atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro – e outras 20 para a função de gerente de loja.
Requisitos – Para todos os cargos exige-se idade mínima de 18 anos. No caso dos candidatos homens, a rede solicita a apresentação do certificado de reservista.
Os requisitos exigidos para as funções operacionais são: ter o ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. Além disso, é preciso ser dinâmico e gostar de trabalhar com o público.
Já para o cargo de gerente de loja, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, experiência no gerenciamento de equipes e estoques, vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimentos de informática, ser dinâmico, organizado e ter disponibilidade de horário.
Benefícios – A carga horária varia de cargo para cargo, obedecendo dessa maneira à Convenção Coletiva da categoria, que, segundo a rede, é explicada aos candidatos durante o processo de seleção. Os aprovados receberão benefícios como vale-transporte e refeição no local.
Seleção – O processo seletivo, em geral, é composto por testes de matemática, informática, situacionais, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.
Serviço – Para participar da seleção, os interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagasdf@giraffas.com ou cadastrar-se pelo site www.giraffas.com.
Patricia Magalhães/SP