As oportunidades são destinadas à capital fluminense e a Niterói.
Redação Publicado em 03/03/2010, às 14h32
A rede de restaurantes Giraffas seleciona 53 colaboradores para trabalhar em suas lojas localizadas nas regiões norte, sul e oeste da capital fluminense e na cidade de Niterói (RJ).
Desse total, 43 são para atuação na área operacional, que engloba as funções de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro, e outras 10 para o cargo de gerente.
Requisitos – Para todos os cargos exige-se idade mínima de 18 anos. No caso dos candidatos homens, a rede solicita a apresentação do certificado de reservista.
Quem deseja candidatar-se aos cargos operacionais deve possuir o ensino fundamental completo, ter disponibilidade de horário, ser dinâmico e gostar de trabalhar com o público. Já para o posto de gerente de loja, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter experiência no gerenciamento de equipes e estoques no ramo de fast food, restaurante, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimentos de informática e disponibilidade de horário.
Benefícios – A carga horária varia de acordo com a função, obedecendo dessa maneira à Convenção Coletiva da categoria, que, segundo a rede, é explicada aos candidatos durante o processo seletivo. Além da remuneração, os aprovados receberão benefícios como vale-transporte e refeição no local.
Processo seletivo – A seleção dos candidatos, em geral, é composta por testes de matemática, de informática e situacionais, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.
Como concorrer – Para se candidatar às oportunidades de emprego, os interessados devem comparecer de segunda ou terça-feira, das 9h às 12h, ao seguinte endereço: avenida Rio Branco, 12, 15º andar, centro, Rio de Janeiro.
Patricia Magalhães/SP
Veja também:
Infinity Brazil: companhias recrutam 500 para trabalho em cruzeiros
Giraffas é uma rede de fast-food brasileira, fundada no Lago Sul, no Distrito Federal. Seus pratos que incluem arroz, feijão, ovo frito e carnes grelhadas.