GM busca jovens profissionais em programa trainee

Vagas do Programa Track da General Motors são para atuar nas áreas de marketing, vendas e pós-vendas

Camila Diodato   Publicado em 29/12/2016, às 12h46

A empresa de automóveis General Motors do Brasil, ou simplesmente GM, inscreve para o Programa Track, que vai selecionar jovens trainees para as áreas de marketing, vendas e pós-vendas.
Podem se candidatar o profissionais com até três anos de formados, entre dezembro/2014 e dez/2016, nos cursos de nível superior de administração, engenharia, economia, marketing, publicidade, comércio exterior e relações internacionais. Também é exigida fluência no inglês.
Com duração de três anos, os jovens contratados farão rotações nas principais áreas do negócio com o foco em um desenvolvimento acelerado de carreira na GM. Como parte do desafio, os trainees terão que cumprir tarefas importantes, serão expostos à várias áreas do negócio, terão gestores como mentores dedicados, terão a oportunidade de trocar e aprender com executivos sêniors. Além disso, existe a possibilidade de curtos períodos de trabalho internacionais, dependendo do projeto e desenvolvimento do Track.
“Para nós da GM é importante comemorarmos o sucesso que a marca Chevrolet alcançou em 2016, mas já de olho no futuro da companhia. Para isso, estamos apostando nos melhores talentos que participarão conosco de uma das maiores transformações da indústria nos próximos anos”, disse Kleusner Lopes, diretor de vendas da Chevrolet.
As inscrições devem ser feitas até 15 de janeiro no site Programa Track: https://gm.taleo.net/careersection/20140101/jobdetail.ftl?job=SAL0010190&tz=GMT-02:00.
Como etapas, haverá online assessment; entrevista por telefone; evento de abertura; business case; entrevista com gestores; e entrevista final.