Há oportunidades para os cargos de subgerente, atendente, auxiliar e coordenador de cozinha, nas cidades de Campinas, Paulínia e Barueri.
Redação Publicado em 02/02/2012, às 11h44
O Griletto, rede de franquias especializada em grelhados e parmegianas, acaba de disponibilizar 30 oportunidades de emprego para interessados em trabalhar nas cidades de Campinas, Paulínia e Barueri.
Há vagas para os cargos de subgerente, atendente, auxiliar e coordenador de cozinha, com remunerações que podem chegar a R$ 1.500, mais benefícios como vale-transporte e alimentação no local.
Os selecionados atuarão em lojas da rede localizadas no Shopping Iguatemi Campinas, no Paulínia Shopping e no AlphaShopping (em Barueri).
Perfil – Para preencher suas vagas de subgerente e coordenador, o Griletto busca candidatos com experiência, que possuam, preferencialmente, diferenciais como dinamismo e facilidade em lidar com público. Já para as funções de atendente e auxiliar de cozinha não é exigida experiência profissional.
Podem participar deste processo seletivo apenas candidatos maiores de 16 anos. Morar próximo ao local de trabalho também será um quesito valorizado.
Quem for aprovado no processo seletivo – que consiste em análise de currículo e entrevista – receberá treinamento e terá acesso a programas de aperfeiçoamento e plano de carreira.
Serviço – Os candidatos devem comparecer pessoalmente à praça de alimentação dos shoppings, munidos de currículo impresso e carteira de trabalho, nos seguintes dias e horários:
- SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS
Dia 10/02 - das 10h às 18h
Endereço: Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina – Campinas/SP
Currículos para iguatemicampinas@griletto.com.br;
- PAULINIA SHOPPING
Dia 13/02 – das 10h às 15h
Endereço: Av. Prefeito José Lozano Araújo, 1515, Nossa Senhora Aparecida – Paulínia/SP
Currículos para pauliniashopping@griletto.com.br;
- ALPHASHOPPING
Data de processo seletivo ainda não definida. Enviar currículos para alphashopping@griletto.com.br
Endereço: Alameda Rio Negro, 1033 - Alphaville Comercial – Barueri/ SP.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
Grátis: Via Rápida Emprego vai qualificar 125 mil pessoas em SP