O Grupo Boticário está oferecendo vagas para atuação em todo o Brasil. As inscrições vão ser aceitas até o dia 24 de setembro
Victoria Batalha Publicado em 28/08/2024, às 21h00 - Atualizado às 21h03
Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo do Grupo Boticário, a oportunidade oferece vagas para candidatos em todo o Brasil, com vagas nos modelos híbrido e remoto. As inscrições vão até o dia 24 de setembro.
O novo Programa de Estágio da Boticário é aberto para estudantes da graduação e terá duração de até dois anos. Oferecendo uma trilha de desenvolvimento, os jovens selecionados vão passar por integração institucional, cursos e treinamentos, rodas de conversa e projetos de impactos.
As áreas de atuação oferecidas são para assuntos corporativos, B2B, B2C, Consumer, Operações, Tecnologia, Estratégias e Finanças e Gente.
Para poder participar do processo seletivo Boticário, é preciso ser estudante do ensino superior, com formação entre dezembro de 2025 a dezembro de 2026. O Programa oferece vagas remotas, para candidatos em todo o Brasil e também vagas no modelo híbrido em Camaçari (BA), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR) e São Paulo (SP).
Além da bolsa-auxílio de R$ 2.068, os estagiários aprovados vão receber outros benefícios como bolsa 13º, vale-alimentação, vale-refeição (com bônus de Natal), vale-transporte ou fretado, auxílio home office, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio funeral, Gympass, day off no aniversário e descontos em produtos da empresa.
Os estudantes do ensino superior que tiverem interesse em participar do Programa de Estágio da Boticário podem se inscrever até o dia 24 de setembro através do site. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, testes, dinâmica em grupo, entrevistas e aprovação. O programa terá início em janeiro do próximo ano.
O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, Eume, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.