Grupo GR abre vagas de emprego na Bahia; veja cargos disponíveis

O Grupo GR oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 27/09/2021, às 11h02 - Atualizado em 05/10/2021, às 08h12

Divulgação

O Grupo GR está com diversas vagas abertas para os cargos de vigilante, porteiro, vigia e controlador de acesso em Alagoinhas, cidade localizada no Estado da Bahia. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Os interessados no cargo de controlador de acesso devem ter ensino fundamental completo, boa comunicação e iniciativa. Os profissionais selecionados pela Grupo GR serão responsáveis por controlar, triar e realizar liberação de acesso aos prestadores de serviços, visitantes, clientes ou condôminos, conforme normas e procedimentos de segurança e características do local de trabalho; receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários; atuar de forma a cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa; mediar comunicação e orientações nas situações de conflitos, evitando possíveis intercorrências que afetem o bom funcionamento e rotina do local; e preencher, diariamente, relatórios e livro de ocorrências.

Também com exigência de ensino fundamental completo, as atividades da função de porteiro do Grupo GR são: controlar o acesso de pessoas e veículos; receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários; atuar de forma a cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa; e controle material carga (Radio HT, Livros de controle, lanterna, etc.).

Como se inscrever nas vagas do Grupo GR

Os pré-requisitos de todas as vagas estão listados no link https://grupogr.com.br e a candidatura deve ser efetuada no campo Trabalhe Conosco. A empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico. A candidatura é feita somente on-line, sem custos para participação nos processos seletivos.

empregos vagas de emprego

Leia também

DSM abre inscrições para Programa de Estágio 2022
99 abre inscrições para Programa de Estágio 2022
Procurando emprego? Confira mais de 500 vagas abertas na área de contact center
OLX Brasil abre 180 vagas de emprego em diversas áreas
Veja 6 dicas para ajudar novos funcionários a se adaptar na empresa

Sobre Grupo GR

Fundado em 1992, o Grupo GR atua no mercado de segurança patrimonial e serviços terceirizados, na operação de soluções de segurança privada e serviços de portaria, controle de acesso, bombeiro civil, recepção, limpeza e segurança eletrônica para diversos tipos de clientes. A empresa atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos.