Grupo GR abre 40 vagas para vigilante em Itatiaia/RJ

O nível de escolaridade exigido não foi divulgado, no entanto, a empresa considera que comprometimento e assiduidade são requisitos fundamentais para concorrer a qualquer vaga

Douglas Terenciano   Publicado em 30/07/2015, às 14h02

O Grupo GR, especializado nas áreas de segurança privada e serviços para condomínios e empresas, seleciona trabalhadores de ambos os sexos para contratação imediata de 40 vigilantes. As oportunidades são para o município de Itatiaia, localizado no interior do Rio de Janeiro e a 177 km distante da capital fluminense.

Vagas

O nível de escolaridade exigido não foi divulgado, no entanto, a empresa considera que comprometimento e assiduidade são requisitos fundamentais para concorrer a qualquer vaga.

As contratações são em regime celetista (CLT), com vencimento fixo de R$ 1.162, mais o benefício de vale-transporte, além de férias e 13º salário. O Grupo GR, por meio de assessoria de imprensa, garante também plano de carreia aos funcionários. 

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os futuros vigilantes irão trabalhar, ainda a partir do mês de agosto, em indústria na qual o grupo presta serviços. Quem for aprovado no processo seletivo deverá entregar a documentação exigida para a contratação e já será encaminhado ao treinamento antes de assumir seu respectivo posto.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado para os e-mails curriculo.rj@grupogr.com.br ou rodrigo.caetano@grupogr.com.br.

Sobre Grupo GR

Fundado em 1992, o Grupo GR atua no mercado de segurança patrimonial e serviços terceirizados, na operação de soluções de segurança privada e serviços de portaria, controle de acesso, bombeiro civil, recepção, limpeza e segurança eletrônica para diversos tipos de clientes. A empresa atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos.