As inscrições para o novo processo seletivo do Grupo OCQ vão até o dia 24 de janeiro e oferece oportunidade para estudantes universitários de São Paulo
Victoria Batalha Publicado em 03/01/2024, às 11h03 - Atualizado às 11h10
Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo do Grupo OCQ (Oswaldo Cruz Química), uma das empresas líderes no setor químico na América Latina. A oportunidade é para atuação em São Paulo e interior. Interessados, podem realizar suas inscrições até o dia 24 de janeiro.
O novo programa para estágio do Grupo OCQ pretende atrair e reter talentos para ocuparem futuramente posições de destaque dentro da empresa. As vagas são para as localidades de São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Monte Mor/SP e Piracicaba/SP.
Para poder participar do processo seletivo do Grupo OCQ, é preciso ser estudante universitário, com formação a partir de junho de 2025, com disponibilidade para atuação de 6 horas diárias e tenha conhecimento no Excel.
A oportunidade é aberta para estudantes do ensino superior dos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Processos, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção com Ênfase em Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Elétrica e áreas correlatas.
Os benefícios oferecidos pelo programa de estágio OCQ incluem assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte, cesta básica, day off, descontos em produtos da empresa, estacionamento local, gympass, possibilidade de efetivação, recesso remunerado, refeição no local, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.
Estudantes universitários interessados, podem se inscrever para o Programa de Estágio do Grupo OCQ até o dia 24 de janeiro pelo site. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, testes online, seleção com a Companhia de Estágios, painel com a empresa, entrevistas finais, feedback e admissão.
Conheça o Grupo OCQ - O Grupo OCQ é um dos maiores grupos do setor químico da América Latina, com presença em 10 países e 20 estados brasileiros. É composto por 19 empresas que atuam em diversos segmentos da indústria química, como construção civil, tintas, adesivos, embalagens, papel, têxtil, entre outros.