Grupo Prumo prorroga inscrições para programa Jovens Profissionais 2020

Agora, os interessados têm até o dia 15 de dezembro para se inecrever. As vagas são para atuar na cidade do Rio de Janeiro e em São João da Barra

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 06/12/2019, às 14h07 - Atualizado às 14h13

Divulgação

O Grupo Prumo prorrogou o prazo de inscrições para seu primeiro programa Jovens Profissionais, com aproximadamente 13 vagas para recém-formados em diversas áreas. Destas, 11 vagas são atuação na cidade do Rio de Janeiro e 2 para São João da Barra (norte do Estado do Rio de Janeiro), onde está instalado o Porto.

Para participar do processo seletivo o candidato deve ter entre 23 a 30 anos, mínimo 1 ano e máximo 3 anos de formação, inglês avançado e conhecimento nas atividades das vagas abertas (podendo ser conhecimento teórico, pós-graduação ou experiência profissional - incluindo estágio). Poderão se inscrever profissionais formados nos cursos de administração, economia, direito e engenharia.

Os selecionados atuarão nas áreas Jurídica, Transações Corporativas, Planejamento Estratégico, Finanças Corporativas, Orçamento e Planejamento Financeiro, Recursos Humanos, Administração Portuária, Comercial, Desenvolvimento de Negócios e Engenharia. Para vaga de RH não há restrição de curso.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa Jovens Profissionais 2020 do Grupo Prumo tem como objetivo atrair profissionais movidos por desafios e com potencial para assumir futuras posições de liderança. Os selecionados atuarão nas empresas Prumo Logística, Porto do Açu Operações e Açu Petróleo.

Grupo Prumo 2020: como se inscrever no processo seletivo

Para se inscrever o candidato deve cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/prumologistica. As inscrições do programa Jovens Profissionais 2020 vão até o dia 15 de dezembro.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

trainees vagas de trainee

Leia também

Mutirão nos Bairros oferecerá 564 vagas de emprego em São Mateus
Usiminas recebe inscrições para programa de trainee 2020
Andrade Gutierrez inscreve para Programa de Estágio 2020
Bradesco inscreve para Programa de Estágio 2020, com remuneração de até R$ 3 mil
Veja como conseguir emprego após os 40 anos

Sobre Grupo Prumo

A Prumo é um grupo econômico multinegócios, controlado pelo fundo americano EIG e o árabe Mubadala, composto por seis empresas: Porto do Açu Operações, Ferroport, Açu Petróleo, Gás Natural Açu (GNA), Dome e BP Prumo. Prestando serviço nos segmentos mineração, logística portuária, petróleo e gás e geração de energia, o Grupo tem como propósito criar negócios e transformar o Açu no maior complexo portuário, industrial e energético do Brasil.