O Grupo Ultra é responsável por empresas como Ipiranga, Ultragas e Ultracarga. As inscrições vão até o dia 30 de setembro e oferece bolsa de quase R$ 3 mil
Victoria Batalha Publicado em 21/08/2024, às 21h40 - Atualizado às 21h43
O Grupo Ultra, responsável por empresas como Ipiranga, Ultragaz, KMV, Ultracargo e entre outras está ofertando 10 vagas para atuação em São Paulo em novo processo seletivo. Os interessados podem se candidatar até o dia 30 de setembro.
Com duração de um ano, o novo Programa de Estágio do Grupo Ultra é voltado a estudantes do ensino superior que buscam por crescimento pessoal e profissional. Durante o período do estágio, os estudantes vão ter a chance de realizar job rotation em diferentes áreas.
Os candidatos aprovados vão poder contar com trilha de desenvolvimento dinâmico, com atividades práticas, realização de projetos e treinamentos técnicos e comportamentais.
As vagas ofertadas pela empresa são para atuação em áreas como Planejamento Financeiro e Estratégico, Tesouraria, Relações com Investidores, M&A, Venture Capital, Controladoria, Tecnologia, Relações Institucionais e Governamentais, Jurídico.
Para participar do processo seletivo, é necessário ser estudante do ensino superior, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2025. É necessário ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no formato presencial em São Paulo (SP).
A oportunidade é voltada para estudantes que estejam cursando: administração, ciências econômicas, direito, engenharias, relações internacionais e áreas correlatas.
Os benefícios incluem bolsa-auxílio de R$ 2,7 mil, recesso remunerado, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, Gympass e cesta de Natal.
Os estudantes do ensino superior que tiverem interesse em participar do Programa de Estágio do Grupo Ultra podem se inscrever através do link até o dia 30 de setembro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, testes online, entrevista com a Across, entrevista com RH, bootcamp, painel com as lideranças e contratação. O programa terá início em janeiro do próximo ano.