Hent abre seleção para 10 vagas de emprego em Recife PE

A meta da startup é encerrar 2021 com 40 funcionários. De acordo com a Hent, as entrevistas de emprego serão on-line, via videoconferência

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 03/07/2020, às 11h30 - Atualizado em 07/07/2020, às 15h51

Divulgação

A startup Hent, que automatiza a gestão de recebíveis das vendas de terrenos em loteamentos imobiliários, está com 10 vagas de trabalho em aberto para as áreas de tecnologia e administração. Os selecionados trabalharão em regime CLT, no escritório da empresa, em Recife, capital de Pernambuco.

As oportunidades na Hent são para desenvolvedores back end e front end, designer de produto, analista de operações, analista financeiro e analista comercial. Também há duas vagas para estagiários atuarem nas áreas comercial e de operações. Para estas, a empresa busca estudantes dos cursos de administração, engenharia e economia.

A meta da startup é encerrar 2021 com 40 funcionários. "Com mais capital em caixa, agora, nosso principal desafio é contratar os melhores talentos para nos ajudar a aprimorar cada vez mais a nossa plataforma e conquistar novos clientes", diz o CEO da Hent, Leo Pinho.

Hent 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail careers@hent.com.br. De acordo com assessoria de imprensa da Hent, as entrevistas serão on-line, via videoconferência.

empregos vagas de emprego

Leia também

Coca-Cola abre novas vagas de emprego em diversos Estados
PAT de Americana SP oferta 66 novas vagas de emprego
Cate SP 2020: mais de 10 mil pessoas se candidatam para 2.154 vagas de emprego
Di Santinni abre 200 novas vagas de emprego
Mais de 65 vagas de emprego abertas em Santa Bárbara d'Oeste SP

Sobre Hent

Sediada em Recife (PE), a Hent é uma startup que automatiza a gestão de cobranças de loteamentos imobiliários e oferece acesso a capital para donos e compradores de loteamentos. Foi fundada em Agosto de 2019, por David Aragão (fundador da Motonow, empresa de delivery vendida em 2015 para a Loggi), Leo Pinho (fundador da Kaplen, fintech comprada pelo Itaú em 2015) e Thiago Diniz (fundador da Eventick, startup de eventos adquirida pela Sympla em 2016).