ICSK oferece vagas de emprego no Estado do Pará

A empresa busca profissionais de diversos setores, como médicos do trabalho e profissionais da área de qualidade, incluindo engenheiro, coordenador e técnicos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 07/08/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h26

Divulgação

A ICSK, empresa chilena de Engenharia e Construção, abriu dez vagas para contratação de profissionais de diversos setores, como médicos do trabalho e profissionais da área de qualidade, incluindo engenheiro, coordenador e técnicos. As oportunidades são para o Estado do Pará.

De acordo com assessoria de imprensa, profissionais selecionados atuarão na obra do projeto Novo Estado, que está em implantação no Pará e prevê a instalação de uma linha de transmissão de energia ao longo de um trajeto de 752 km.

Confira a descrição detalhada das vagas disponíveis na ICSK.

Os interessados em participar do processo seletivo da ICSK devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@sbeisk.com.br, colocando no assunto do e-mail - "Vagas - QSMS - Pará".

empregos vagas de emprego

Leia também

Acesso Digital abre seleção para 40 vagas de emprego
Riachuelo abre 44 vagas de emprego em diversos cargos
Farma Conde abre mais de 100 vagas de emprego em São Paulo
Gerdau abre 20 novas vagas de emprego em vários Estados do Brasil
Linha 4 do Metrô SP oferece diversas vagas de emprego

Sobre ICSK

A ICSK (Ingieneria Y Construccion Sigdo Koppers) é uma empresa chilena líder na indústria da construção e montagem em larga escala, com operações também no Brasil, Peru e Colômbia. Desde a sua fundação em 1960, participou de importantes projetos em sua área de atuação, que inclui engenharia, construção e montagem, gerenciamento de compras nacionais e transporte e logística local e internacional. A empresa tem uma vasta experiência em projetos de infraestrutura produtiva, que exige altos níveis de especialização, e tem capacidade de realizar trabalhos em áreas tão diversas quanto mineração, geração e transmissão, obras de energia, industriais, civis e de infraestrutura.