As inscrições vão até o dia 2 de março e as oportunidades são para estagiar em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ)
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 28/02/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h27
A Indra, empresa de tecnologia e consultoria, segue com inscrições abertas para seu programa de estágio em tecnologias digitais, com 24 vagas para estudantes de tecnologia da informação. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ). O prazo para candidaturas vai até 2 de março.
Os interessados devem cursar a graduação em cursos relacionados a TI, com formação prevista entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022, conhecimento de pacote Office (Word, Excel e Power Point), inglês intermediário e boa comunicação verbal e escrita, proativo e determinado.
A Indra oferece vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e bolsa auxílio.
O processo seletivo será feito em duas etapas: a primeira consiste em testes de português, lógica e um vídeo para a apresentação dos candidatos, disponibilizados na etapa de cadastro. A segunda etapa será uma dinâmica e apresentação de case, em que os candidatos serão divididos em grupos, e haverá uma discussão junto aos gestores das áreas de BI, Salesforce e RPA, que serão os futuros mentores de desenvolvimento dos estagiários aprovados.
Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever por meio dos seguintes links: São Paulo (https://indra.gupy.io/jobs/169992), Campinas (https://indra.gupy.io/jobs/170748) e Rio de Janeiro (https://indra.gupy.io/jobs/170776).
Os aprovados vão trabalhar na Minsait, empresa da Indra, especializada em consultoria de transformação digital e tecnologias da informação na Espanha e na América Latina.
Presente no Brasil desde 1996, a Indra é uma companhia de tecnologia e consultoria, conta com profissionais e escritórios distribuídos nos principais Estados brasileiros e quatro Centros de Produção. A companhia faz parte de alguns dos projetos mais inovadores para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Brasil nos setores de Transporte & Defesa e de Tecnologia da Informação (TI), os quais estão agrupados em sua filial Minsait.